Santos confirma empréstimo do meia Gabriel Pirani para o Fluminense

Published on

Em anuncio na noite desta terça-feira, o Santos confirmou o empréstimo do meia Gabriel Pirani para o Fluminense até o fim da temporada, com opção de compra fixada. O jovem de 20 anos já está no Rio de Janeiro, onde realizou exames para a assinatura do contrato, e será o 11º reforço do tricolor no ano.

- Publicidade -

Pirani foi revelado nas categorias de base do Peixe e viveu seu melhor momento na carreira com o técnico Fernando Diniz, que foi o responsável por indicar o nome para a diretoria tricolor.

Em 2021, o atleta chegou a disputar 60 jogos sob o comando do atual treinador do Fluminense, 45 como titular, marcando cinco gols e contribuindo com cinco assistências. Na última temporada, atuou pelo Cuiabá, mas disputou apenas dez jogos e anotou um gol.

O Santos FC informa que o meio-campista Gabriel Pirani, de 20 anos, foi emprestado para o Fluminense até fim da atual temporada e com valor de compra fixado.

Pelo Peixe, o Menino da Vila já disputou 76 jogos e anotou 5 gols. O Clube deseja sorte e sucesso na nova jornada. ⚪️⚫️ pic.twitter.com/ZmTy0NuJjJ

— Santos FC (@SantosFC) February 28, 2023

The post Santos confirma empréstimo do meia Gabriel Pirani para o Fluminense appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Flávia Alessandra fez preenchimento labial em Caras & Bocas, próxima reprise do Viva?

Na trama, a atriz viveu a dona da galeria de arte Dafne The post Flávia Alessandra fez preenchimento labial em Caras & Bocas, próxima reprise do Viva? appeared first on Super Rádio Tupi.

Macaé está com inscrições abertas para aulas de informática básica 60+; saiba como participar

Curso, com duração de três meses, será oferecido para...

Confira o resultado do concurso 2824 da Mega-Sena

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Caixa Econômica Federal sorteou nesta terça (4), o...