Patrick rompe ligamento do joelho e desfalca o Botafogo por até 12 meses

Published on

O volante Patrick de Paula, do Botafogo, rompeu o ligamento do joelho esquerdo no jogo contra o Flamengo, no sábado, e vai desfalcar o Glorioso pelo prazo de até 12 meses. No cenário mais otimista, a recuperação pode durar nove meses, o que o faria retornar bem no início da próxima temporada. A lesão é similar à sofrida pelo atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
O Botafogo realizou exames médicos no jogador para confirmar a lesão grave e a necessidade de cirurgia. O procedimento acontecerá nos próximos 10 dias, após a região desinflamar. Até lá, Patrick já iniciou o trabalho de fisioterapia e recebe o carinho de amigos e familiares.

LEIA TAMBÉM

Macaé está com inscrições abertas para aulas de informática básica 60+; saiba como participar

Curso, com duração de três meses, será oferecido para...

Band fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir Beleza Fatal em horário nobre

Produção tem sido elogiada pela crítica especializada e conta com diversos nomes conhecidos no elenco The post Band fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir Beleza Fatal em horário nobre appeared first on Super Rádio Tupi.

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/02/2025         

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco      The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/02/2025          appeared first on Super Rádio Tupi.