O cabntor Naldo resolveu entrar na onda do hit “Zona de Perigo”, de Leo Santana, mas acabou pagando um micão daqueles. Acontece que a coreografia feita pelo artista não caiu na graça do público.

Nas imagens compartilhadas por ele nas redes sociais, Naldo aparece ainda de cabelo azul. “A música ‘Zona de Perigo’ é a música do carnaval, está estourada. Como todo mundo fez um vídeo, eu fiz um vídeo também com a minha dança, do meu jeito. Eu brinquei que eu tinha ensinado o Léo [Santana]. Foi uma brincadeira, explodiu o bagulho. Foi uma loucura na internet, o povo gosta disso”, afirmou.
Em entrevista ao portal G1, o cantor respondeu ainda quem seria o melhor dançarino, ele ou Léo Santana. Ele, é claro, afirmou que tinha uma “pitadinha melhor do funk”.
“O swing carioca, a dança do Rio de Janeiro e a dança da Bahia é o que o Brasil tem de melhor. Quem sai ganhando é o povo brasileiro com a nossa dança. Mas é claro que eu tenho uma pitadinha melhor do funk, no flow”.
The post Com cabelo azul, Naldo vira chacota ao postar vídeo dançando ‘Zona de perigo’ appeared first on Super Rádio Tupi.