Passarela cai em camping, mata um e fere quatro em Porto Alegre

Published on

 

- Publicidade -

Cabo de sustentação rompeu e passarela caiu com pessoas que faziam a travessia


|  Foto:
Jefferson Pujol/Corpo de Bombeiros

 

Uma pessoa que fazia a travessia de uma passarela em um camping de Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, morreu após o cabo de sustentação romper. O caso ocorreu na manhã deste domingo (12).

A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Gilmar Dias, de 50 anos. Outras quatro pessoas, sendo duas jovens de 19 e 21 anos, e dois jovens de 23 e 27 anos, que estavam sobre a estrutura, ficaram feridas. 

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e receberam atendimento no Hospital de Sapiranga. Eles já foram liberados.

O Camping Paraíso Verde disse, em nota, “que está tomando todas as medidas cabíveis para elucidar as causas e reparar as suas consequências”.

Após o acidente, o espaço foi interditado para realização de perícia pela Polícia Civil, que investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

Esse tomilho ajuda a proteger a horta contra insetos e fungos naturalmente

Entre as plantas usadas para reforçar a saúde de uma horta, o tomilho aparece com frequência como um aliado discreto, mas eficiente. Essa erva aromática, conhecida principalmente na culinária, também é utilizada como barreira natural contra pragas e doenças, ajudando a proteger folhas, frutos e raízes em hortas domésticas e orgânicas. Como o tomilho protege

Ídolo e bicampeão europeu por gigante inglês, Lenda do futebol morre aos 72 anos

John Robertson é apontado por muitos analistas como um dos nomes mais influentes da história recente do futebol britânico. O ex-atacante escocês construiu uma carreira marcada por títulos, regularidade em alto nível e forte identificação com o Nottingham Forest, equipe pela qual se tornou símbolo de uma era vitoriosa, mantendo até hoje sua trajetória como

Por que revisamos tudo antes de sair de casa, segundo a psicologia

Você dá dois passos, volta, confere a porta, checa o fogão, olha a bolsa, volta de novo e só então consegue sair. A mania de revisar tudo antes de sair de casa é mais comum do que parece e, muitas vezes, não tem a ver com “distração”, e sim com uma busca urgente por alívio.