Mesmo de muletas, Luciana Gimenez surge de calça transparente em baile de Carnaval em SP

Published on

Luciana Gimenez surpreendeu o público ao surgir de muleta no pré-Carnaval de São Paulo.

- Publicidade -

Em recuperação do grave acidente que sofreu esquiando nos Estados Unidos, a apresentadora resolveu ir ao Bloco Gueri Gueri. O sucesso foi tanto que a contratada da Rede TV! foi eleita madrinha do bloco.

Para o look, a famosa elegiu um biquíni na parte de cima e uma calça transparente cheia de brilhos. Luciana dispensou a calcinha, escondendo a intimidade apenas com um tapa sexo.

“Quando disse ao meu médico que iria ser madrinha de um baile de carnaval, ele disse que não era recomendado. O que aconteceu? Eu fui! Não tinha como não estar presente no Gueri Gueri, depois de todo carinho que me trataram desde que fizeram o convite, sempre arrumando soluções para as várias limitações que o acidente impôs.
Que carinho e amor! Valeu muito a pena todo esforço para estar nessa festa linda.”, escreveu ela.

The post Mesmo de muletas, Luciana Gimenez surge de calça transparente em baile de Carnaval em SP appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

PMs matam colombiano e combinam versão para autoridades

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro policiais militares foram indiciados pela Polícia Civil de...

F1 tem estreia de novatos que não viram Fernando Alonso ‘nascer’ nas pistas

(FOLHAPRESS) - Reunidos em uma mesa redonda, quatro dos seis novatos da F1 não...

Filme sobre Robbie Williams mostra cantor dividido entre os seus traumas e sucessos

(FOLHAPRESS) - O cantor Robbie Williams não é afeito a subterfúgios. Ao ser questionado...