Homem é preso por violência doméstica em Saquarema

Published on

Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam, nesta sexta-feira (10/02), um homem pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado após trabalho de inteligência e monitoramento.
Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Após a formalização dos procedimentos de praxe, o autor foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...