Fumaça em ar-condicionado assusta em hospital de SG

Published on

- Publicidade -


Funcionários e pacientes foram direcionados para à parte externa da unidade


|  Foto:
Divulgação


O ar-condicionado instalado no quarto andar do Hospital Intermédica, antigo São José dos Lírios, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, pegou fogo, e a fumaça assustou pacientes e funcionários, na tarde desta segunda-feira (13).

Não houve feridos. A causa do fogo ainda é apurada.

Segundo fontes do ENFOCO, a brigada de incêndio da unidade fez o controle da fumaça no local, mas o Corpo de Bombeiros de São Gonçalo também esteve no local. O andar onde ocorreu o incidente chegou a ser evacuado, de acordo com as mesmas fontes.

Em atualização…

LEIA TAMBÉM

Julgamento sobre a SAF do Vasco é adiado em cima da hora

O julgamento da liminar que mantém a diretoria do Vasco à frente da SAF, que aconteceria nesta quarta-feira (12), foi adiado. No final da tarde desta terça, o desembargador César Cury emitiu uma ordem suspendendo, ainda sem nova data definida, a audiência. O motivo foi a 777 Partners, empresa que até maio passado estava à The post Julgamento sobre a SAF do Vasco é adiado em cima da hora appeared first on Super Rádio Tupi.

Verão para todos garante inclusão nas praias de Macaé

Projeto acolhe pessoas com deficiência através da atuação de...