VÍDEO: Queda de raio deixa noite em Saquarema parecendo dia; veja em câmera lenta

Published on

Cabeleireira registrou momento exato da queda do raio na noite de sexta-feira (10). Ninguém ficou ferido. Na terça-feira, um homem morreu atingido por um raio na cidade. Veja em câmera lenta queda de raio que clareou Saquarema por instantes
A queda de um raio assustou moradores de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta sexta-feira (10). A cabeleireira Suelen Veniali fez o vídeo do momento exato do raio atingindo a Praia de Itaúna.
Em um instante do vídeo é possível ver a cidade como se fosse dia. Para visualizar melhor o desenho no céu e clarão provocado pelo raio, o g1 deixou a imagem em câmera lenta, com velocidade 25 vezes menor (Veja acima).
Clarão do raio deixou Praia de Itaúna, em Saquarema, como se fosse dia
Suelen Veniali/Arquivo pessoal
Suelen contou ao g1 que estava em um restaurante, filmando a chuva de raios, quando um caiu bem perto do local.
“Foi um barulho ensurdecedor, um susto imenso, acabou a luz, mas, graças a Deus, não houve nenhum ferido e não passou de um susto”, disse a cabeleireira ao g1.
Na terça-feira (7), um homem de 26 anos morreu ao ser atingido por um raio enquanto trabalhava na laje de uma casa no bairro Vilatur. Ele foi atingido no tórax e não resistiu a descarga elétrica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira (10), em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, um homem de aproximadamente 30 anos também foi atingido por um raio, na Estrada Ademar Ferreira Torres, e não resistiu ao ferimento.

LEIA TAMBÉM

Wanessa se abre sobre término com Dado no Domingão: ‘Precisava de solidão’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Wanessa, 42, se abriu neste domingo (16) sobre sua...

Gasto militar sob Lula tem mais investimento e menos despesa com pessoal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os gastos militares brasileiros melhoraram de perfil nos dois...

Turista é derrubado por onda em costa de pedras e morre afogado em Ubatuba

Um homem de 38 anos, morador de Pirituba, zona norte da capital, morreu afogado...