Torcida do City protesta contra Premier League por investigação de fraude financeira

Published on

A torcida do Manchester City protestou contra a Premier League na partida contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês, neste domingo. Os torcedores levaram faixas, vaiaram e entoaram cânticos contra a Liga, depois que o clube recebeu mais de 100 acusações de fraude financeira.

- Publicidade -

Na entrada das equipes em campo, a torcida vaiou o hino da Premier League. Após o início do jogo, a arquibancada gritou: “Somos o Man City, vamos trapacear quando quisermos”.

De acordo com jornalistas que estavam no estádio, os torcedores também exaltaram o Xeique Mansour, membro da família real de Abu Dhabi e dona do clube inglês.

The post Torcida do City protesta contra Premier League por investigação de fraude financeira appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Elenco do Al-Hilal vibra ao saber do prêmio por vaga; vídeo

O Al-Hilal surpreendeu ao eliminar o Manchester City da Copa do Mundo de Clubes...

AGU vai ao STF para manter decreto do IOF: ‘É constitucional’

NATHALIA GARCIABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A AGU (Advocacia-Geral da União) encaminhou uma ação ao...

Lula chama Bolsonaro de frouxo e diz que jamais pediria anistia antes de condenado

MARIANA BRASILBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) criticou nesta terça-feira (1º) o...