Rep Festival cancela 2º dia de festa após tempestades

Published on

 

- Publicidade -

Rep Festival foi um dos assuntos mais comentados devido a estrutura precária


|  Foto:
Reprodução

A produção do Rep Festival informou na manhã deste domingo (12) o cancelamento do segundo dia de show do evento. Devido às fortes chuvas que caíram no sábado (11) a noite no Rio, que também atingiu a Cidade do Rap, em Guaratiba, que teria “causado danos à estrutura do evento”.

“A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional”, disse a direção do evento.

Além disso, os organizadores do evento afirmaram que o público será ressarcido. “O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”, detalharam os donos do evento.

O evento se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após as diversas reclamações daqueles que foram assistir os shows e se depararam com uma estrutura precária. 

Entre as reclamações, estavam os problemas com as filas dos ônibus, lama, atraso nos shows, equipamento de som dando choque, bebidas sendo servidas quentes e até mesmo uma cobra que atrapalhou a diversão daqueles que pagaram o ingresso e de quem se apresentava no palco.

ahhhhhh coeh cara 😧 pic.twitter.com/VIwlSOCsTk

— Rene Silva 🇧🇷 (@eurenesilva) February 12, 2023

Uma das principais atrações do evento, o MC Cabelinho parou sua performance para dar atenção ao público que reclamava de uma cobra no meio deles. “Qual foi? Ah, o pessoal está reclamando que tem uma cobra ali no meio deles”, disse o cantor. “Eu estou fazendo aqui o que eu posso, tá?! Depois vocês cobram o responsável pelo evento”, acrescentou.

🚨VEJA: Jovem pega cobra com a mão durante Rep Festival, no Rio de Janeiro.

pic.twitter.com/N3oS9FQC5W

— Letícia Rodrigues (@letiro_drigues) February 12, 2023

Alguns artistas que se apresentariam no evento, informaram em suas redes sociais horas antes que cancelaram sua presença no festival. Eles usaram suas redes sociais para informar ao público. Entre eles Baco Exu do Blues, Matuê, Teto, Wiu, e Racionais MC. 

Rep festival 2023 👍🏻
Galera andando em rio
Pura lama
Galera do caixa roubando na maquininha
Palco experimenta sem funcionar
Basicamente não tem show de ninguém
Artista que era pra entrar 15:00 entrando 20:00
E pra galera q tava falando q aqui pegava sinal: não pega pic.twitter.com/8WBJNiBYJ7

— ᴍᴀᴛᴇᴜs (@mateuspaiv_) February 12, 2023

O rapper Djonga se apresentou mais não deixou barato para a organização do evento e reclamou: “Eu pisei naquele palco porque não queria decepcionar mais do que já estavam decepcionadas as pessoas que ficaram esperando os nossos shows lá”.

Djonga se pronunciou sobre o festival após sua apresentação

Djonga se pronunciou sobre o festival após sua apresentação

Djonga se pronunciou sobre o festival após sua apresentação

Djonga se pronunciou sobre o festival após sua apresentação

<!–

–>

LEIA TAMBÉM

O limão-siciliano pode produzir cedo em casa com cuidado simples

Ter um limão-siciliano no quintal costuma despertar curiosidade sobre como fazer a planta florescer e produzir mais cedo. Apesar de ser uma espécie rústica, o Citrus limon responde de forma direta aos cuidados com solo, luz, rega e nutrição, e pequenos ajustes nesses pontos podem antecipar a frutificação e garantir limões grandes, com casca perfumada

Essa cidade modelo chama atenção de quem quer evoluir na carreira sem abrir mão da paz

A cidade de Chapecó ostenta o título de “Capital do Oeste”, sendo o principal polo econômico e cultural desta região de Santa Catarina. Essa é uma cidade modelo que combina a pujança das grandes agroindústrias com uma vida urbana vibrante, atraindo quem busca crescimento profissional e tranquilidade familiar no sul do Brasil. Por que a

Presidente do Flamengo é denunciado pelo STJD por misoginia

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista — conhecido como Bap, foi oficialmente denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O motivo foram as declarações consideradas machistas e ofensivas à jornalista Renata Mendonça, do SporTV/Grupo Globo. A representação foi protocolada pela União Brasileira de Mulheres (UBM) e suscitou forte debate