Policial dá tiro de bala de borracha à queima-roupa em homem na Praia da Bica, Ilha do Governador

Published on

Uma ação policial na Praia da Bica, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, assustou foliões que estavam em bloco de Carnaval na noite deste domingo (12). Um policial deu um tiro de bala de borracha à queima-roupa em um homem que discutia com outro agente durante uma abordagem.

- Publicidade -

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir uma gritaria após o disparo, com as pessoas fugindo do local assustadas.

De acordo com informações preliminares, amigos do homem que foi atingido o levaram para o hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar foi procurada para falar sobre o assunto, mas a redação da Super Rádio Tupi ainda não obteve resposta.

The post Policial dá tiro de bala de borracha à queima-roupa em homem na Praia da Bica, Ilha do Governador appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Lula entrega conjunto residencial com mais de mil moradias em Belém

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quinta-feira (13) da entrega de...

Ministério da Fazenda estima crescimento de 2,3% do PIB em 2025

A Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda (SPE) apresentou, nesta quinta-feira (13),...

Neymar foi o 6° atleta mais bem pago em 2024

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O site Sportico, especializado em negócios do esporte, divulgou...