Perto de assinar com o Vasco, Capasso desembarca no Rio e assiste clássico no Maracanã

Published on

Perto de ser anunciado como novo reforço do Vasco para a temporada, o zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucuman, da Argentina, desembarcou na tarde deste domingo no Rio de Janeiro e foi ao Maracanã assistir o clássico entre o Cruzmaltino e o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

- Publicidade -

Na saída Aeroporto, o atleta comentou a negociação.

“Estou muito feliz e foi muito tempo de espera. Estava treinando e me sinto pronto para o que o treinador precisar. Vou deixar tudo dentro de campo.” disse, ao site ‘ge.com’.

O zagueiro será o 11º reforço do Vasco na temporada, sendo o terceiro da posição. Anteriormente, chegaram Léo e Robson Bambu.

Capasso foi um dos destaques do Campeonato Argentina e terminou a campanha em quinto lugar, atuando em 30 dos 43 jogos do clube. Ele chega ao Vasco com expectativa de que possa brigar pela titularidade do time de Maurício Barbieri.

The post Perto de assinar com o Vasco, Capasso desembarca no Rio e assiste clássico no Maracanã appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Gov.br apresenta instabilidade e prejudica acesso a serviços do INSS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A plataforma Gov.br passa por instabilidade nesta quarta-feira (19),...

Inglesa paralisa jogo de tênis após reconhecer stalker na arquibancada

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A tenista inglesa Emma Raducanu paralisou a partida pelo...

Estado de São Paulo decreta emergência por dengue

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O secretário estadual da Saúde de São Paulo, Eleuses...