Capotamento deixa quatro mortos na avenida Guarapiranga, em SP

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O capotamento de um carro na manhã deste domingo (12) deixou quatro mortos e três feridos na avenida Guarapiranga, na altura do número 1.791, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres e um adolescente morreram -há ainda uma vítima sem identificação.

Ainda não foi possível esclarecer as causas do acidente, ocorrido por volta das 7h, e se todos as vítimas seriam ocupantes do veículo que capotou.

Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens foram socorridos com escoriações e traumatismo cranioencefálico e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo -um deles foi a óbito no hospital, segundo a PM.

Uma mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital do M’Boi Mirim e outra vítima sem documentos foi transportada pelo Samu.

Por causa do acidente, a CET implantou uma faixa reversível na avenida Guarapiranga, entre a rua Amaro Velho e a estrada do M’Boi Mirim, para o tráfego de veículos.

O caso será investigado pelo 92º DP (Parque Santo Antônio).

LEIA TAMBÉM

Thiago Silva marca de voleio no fim e garante vitória heroica do Fluminense no Maracanã

Capitão e ídolo, apareceu no último lance e, com um voleio de cinema, garantiu a vitória heroica do Fluminense

Fluminense 1 x 0 Juventude: Ouça o gol do Monstro na voz de Rafa, o Brabo

Riquelme achou o Monstro dentro da área, que de voleio enganou o goleiro Jandrei e balançou as redes aos 53 minutos do segundo tempo

Natureza dentro de casa? Descubra os acabamentos que criam essa conexão

Trazer o verde e materiais com estética natural para...