Ator Alexandre Slavieiro é preso por posse de arma ilegal

Published on

O ator Alexandre Slaviero, de 39 anos, foi preso no Recreios dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na última quinta-feira (8), mas o ator pagou fiança, portanto responderá em liberdade.
Uma garota de programa o denunciou, afirmando estar sendo ameaçada pelo ator. Ao checar a denúncia, os policiais foram até a casa do ator, onde a arma foi encontrada. Ele foi levado para a 42ºDP, no Recreio, e foi ouvido.
Com o pagamento da fiança, Slavieiro foi liberado e responderá em liberdade. Já o crime de ameaça não chegou a ser registrado, pois, as versões do ator e da jovem que o denunciou apresentavam discordâncias. 
O ator é conhecido pelo personagem Kiko, em “Malhação”, tendo participado também das novelas”Ti Ti Ti”, “Duas Caras” e outras. O último trabalho de Alexandre Slaviero na TV foi na novela “Gênesis”, da Record TV.

LEIA TAMBÉM

Cabo Frio terá evento gratuito para observação do eclipse lunar total na madrugada de 14 de março

Eclipse lunar irá acontecer na madrugada desta quarta-feira. Wagner Sena Moradores...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

EUA afirmam que Venezuela aceitou retomar voos de repatriação de migrantes

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - Os Estados Unidos afirmaram nesta quinta-feira (13) que a Venezuela...