Polícia Militar usa detector de metais na revista de foliões

Published on

Diversos pontos de bloqueios com detector de metais foram implantados por equipes da Polícia Militar, no Centro do Rio, para garantir a segurança dos foliões nos mega blocos, neste sábado (11). Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios, que tem vasta experiência na revista de cidadãos, reforçam esses pontos.

- Publicidade -

O objetivo é coibir o acesso de pessoas com armas objetos perfurocortantes em geral. A estratégia é a mesma que foi usada no carnaval de 2020, quando as revistas com detectores de metal evitaram a entrada de cerca de 250 facas, tesouras e estiletes na área de desfiles de megablocos.

Neste fim de semana (11) e (12), a Capital Fluminense terá mais de 80 blocos de rua na lista oficial da prefeitura, além da abertura da temporada em tradicionais casas de show da cidade.

The post Polícia Militar usa detector de metais na revista de foliões appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Baleia Rossi sinaliza alinhamento com Tarcísio enquanto Lula disputa apoio do MDB

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, reuniu-se na noite de segunda-feira, 9, com...

Ferj escala Bruno Arleu para apitar Botafogo x Flamengo pelas quartas de final do Carioca

Bruno Arleu de Araújo, árbitro do quadro da Fifa, foi escolhido pela Ferj para apitar o clássico Botafogo x Flamengo no próximo domingo (15/2), às 17h30, no Nilton Santos, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Arleu teve atuação muito criticada na última rodada, quando deixou de marcar um pênalti claro a favor do Nova Iguaçu contra a Portuguesa, mesmo após rever

Esse número específico pode estar abrindo portas para a prosperidade agora

Em diferentes tradições esotéricas e místicas, certos números são vistos como símbolos de caminhos abertos, sorte financeira e oportunidades inesperadas. Entre eles, um número específico costuma ser associado à prosperidade, seja em leituras de numerologia, em mapas astrais ou em práticas de astrologia esotérica. Nesses contextos, a interpretação não é apresentada como regra absoluta, mas