Muro de casa desaba durante temporal na Zona Norte

Published on

O muro de uma casa desabou na note da última sexta-feira (10), em Piedade, na Rua Xavier Pássaros, 71, Zona Norte do Rio, durante a tempestade que castigou a cidade. De acordo com o corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Méier foram acionadas no local por volta das 19h35.

- Publicidade -

A família que mora na residência foi removida com segurança e levada para um local seguro. Uma idosa precisou da ajuda dos bombeiros para sair de casa por conta dos entulhos que estavam na parte externa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais mostra a catástrofe. Um grande volume de terra se formou entre duas casas.

“Muro desmoronou aqui pna Xavier dos Pássaros 71 em Piedade, por volta de 21h”#riodenojeira #riodejaneiro pic.twitter.com/vM4348LmYz

— Rio de Nojeira Oficial ® (@riodenojeiraofc) February 11, 2023

The post Muro de casa desaba durante temporal na Zona Norte appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

NFL anuncia 2º jogo no Brasil e define time mandante e local do confronto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Está confirmado: o Brasil sediará o seu segundo jogo...

Toffoli anula todos os atos da Lava Jato contra Palocci, mas mantém delação

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli anulou...

Globo avalia impactos de incêndio e produção de novela corre contra o tempo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - As produções de "Dona de Mim" e "Êta...