Luisa Stefani chega a 18ª vitória consecutiva e vai à final de duplas em Abu Dhabi

Published on

Mais uma! Luisa Stefani conquistou a 18ª vitória consecutiva e vai disputar a final de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi. Em parceria com a chinesa Shuai Zhang, elas venceram a dupla formada pela japonesa Miyu Kato e pela romena Monica Niculescu por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/3).

- Publicidade -

Com o triunfo, a medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos de Tóquio chega a sua terceira final em 2023. E também quer manter os 100% de aproveitamento. O primeiro título do ano veio no WTA 500 de Adelaide, ao lado da americana Taylor Townsend. No mês passado, conquistou o Australia Open nas duplas mistas ao lado do tenista brasileiro Rafael Matos.

As adversárias da final serão a japonesa Shuko Aoyama e a taiwanesa Chan Hao-Ching que venceram a dupla Giuliana Olmos (MEX) e Desirae Krawczyk (EUA) por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 2/6 e 10/3). A decisão está marcada para este domingo (12) às 8h (horário de Brasília).

ELIMINAÇÃO

No chave de simples feminino, a brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada na semifinal. A número 14 do mundo perdeu para a suíça Belinda Bencic por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/3).

The post Luisa Stefani chega a 18ª vitória consecutiva e vai à final de duplas em Abu Dhabi appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Três Graças é massacrada por jornalista da Globo e web reage

A novela de Aguinaldo Silva tomou mais uma nota zero do jornal O Globo

Por que o pepino e o tomate não devem ser guardados juntos

Em muitas cozinhas, pepino e tomate costumam ser colocados lado a lado na fruteira ou na geladeira, o que parece prático, mas não é o ideal. A forma como cada um amadurece, reage à temperatura, à umidade e ao gás etileno afeta diretamente a durabilidade, a textura e o sabor. Entender esses fatores ajuda a

Justiça absolve funcionário que recebeu pagamento de quase R$ 1 milhão totalmente por engano

Um funcionário de uma empresa chilena do setor alimentício vivenciou uma situação financeira inusitada após um erro de pagamento em 2022, recebendo 165 milhões de pesos chilenos em vez dos 500.000 devidos — uma diferença equivalente a cerca de 1 milhão de reais em vez de 3.000 reais. Tanto o funcionário quanto a empresa ficaram