Com dois gols contra o Al-Ahly, Pedro iguala marca de Cristiano Ronaldo no Mundial

Published on

Pedro foi o principal destaque do Flamengo no Mundial de Clubes, apesar do time não ter conseguido a classificação para a final. O atacante marcou mais dois gols na disputa do 3º lugar contra o Al-Ahly e finalizou a competição com 4 gols, igualando a marca de Cristiano Ronaldo no Mundial de 2016.

- Publicidade -

O centroavante Rubro-Negro ficou a um gol do recorde de Luis Suárez. Em 2015, o então atacante do Barcelona marcou 5 vezes e segue como o principal artilheiro de uma edição do Mundial de Clubes.

Pedro também igualou a marca de Denílson, como o jogador brasileiro que mais marcou na competição. O ex-jogador fez 4 gols pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul, em 2009.

The post Com dois gols contra o Al-Ahly, Pedro iguala marca de Cristiano Ronaldo no Mundial appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

NFL anuncia 2º jogo no Brasil e define time mandante e local do confronto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Está confirmado: o Brasil sediará o seu segundo jogo...

Toffoli anula todos os atos da Lava Jato contra Palocci, mas mantém delação

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli anulou...

Globo avalia impactos de incêndio e produção de novela corre contra o tempo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - As produções de "Dona de Mim" e "Êta...