O vídeo de uma briga entre passageiros de um voo da Gol, que saía de Salvador para São Paulo, viralizou nas redes sociais. A briga teve início após uma mulher colocar o filho para sentar na poltrona de outra pessoa.
A informação foi divulgada por um funcionário da companhia em um áudio que circula nos aplicativos de conversa.
De acordo com o funcionário, “toda essa confusão começou por conta de uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tem um filho com deficiência. O menino estava sentado na poltrona dela, na fox [assento da janela]. Eu já estava fazendo o fechamento das portas quando vi as duas se estapeando, na fileira 20”, afirmou o funcionário.
Toda a confusão ocorreu antes da decolagem da aeronave. Inclusive, as pessoas envolvidas na confusão foram retiradas da aeronava e não seguiram viagem.
“Fui correndo [após ver a briga]. No que eu cheguei, já me enfiei entre as duas [passageiras que brigavam], só que o que acontece: uma família tinha cinco pessoas e a outra, 10. As duas famílias começaram a se estapear, se xingar”, afirma o funcionário da empresa no áudio.
Nas imagens, é possível ver um grupo de mulheres envolvidos na confusão, dando tapas e puxões de cabelo. Uma das mulheres também se atira em uma das fileiras para puxar o cabelo de outra mulher.
Confira:
The post Vídeo de briga em voo da Gol viraliza nas redes sociais appeared first on Super Rádio Tupi.