Gustavo Diniz Frazão, de 22 anos, suspeito do assassinato de Maria Eduarda Ramos, foi preso, na tarde desta sexta-feira (3), no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. O corpo da adolescente de 16 anos, foi encontrado no dia 30 de janeiro deste ano, em Maricá. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí já trabalhavam no caso desde que foi comunicado o desaparecimento da vítima.
As diligências realizadas permitiram a coleta de diversos elementos probatórios que apontaram o autor do homicídio. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, será encaminhado ao sistema penitenciário. O Disque Denúncia havia divulgado um cartaz para ajudar a localizar o criminoso.
A adolescente estava desaparecida desde 21 de janeiro, quando saiu de casa, no bairro Spar, no distrito de Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, sem informar o destino. O mandado de prisão foi deferido na quarta-feira, após apreciação do Ministério Público e Juízo da Vara Judicial de Maricá.
The post Acusado de matar jovem Maria Eduarda é preso no Centro de Niterói appeared first on Super Rádio Tupi.