Homem é preso acusado de matar e esconder o cadáver do próprio pai

Published on

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, neste domingo (29), um homem por matar e ocultar o cadáver do próprio pai, que foi identificado como Cláudio Rodrigues de Moura.

- Publicidade -

A vítima estava desaparecida desde dezembro de 2022. No dia 27 de janeiro deste ano, os investigadores foram acionados para verificar o encontro de cadáver dentro do poço de uma residência. No local, onde o pai morava com o filho, os policiais encontraram o corpo.

No dia seguinte, o autor compareceu à delegacia, mas apresentou contradições no depoimento. Depois, confessou ter matado o pai.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária. O autor foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

The post Homem é preso acusado de matar e esconder o cadáver do próprio pai appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Doméstica é resgatada após 36 anos em condição análoga à escravidão em PE

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 54 anos foi resgatada após ser...

STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou os recursos do ex-presidente...

Ataque deslancha sem Cristiano Ronaldo, Portugal faz 9 na Armênia e garante vaga na Copa

Mesmo sem seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, expulso na derrota para a Irlanda, Portugal...