Suspenso por tempestade, Nova Iguaçu x Bangu será continuado neste domingo

Published on

As fortes chuvas que caíram durante a tarde de sábado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro suspenderam o jogo de abertura da quinta rodada da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu, em casa, vencia o Bangu por 1 a 0 quando aos 7 minutos do segundo tempo houve a interrupção. Além da falta de condições adequadas do gramado, os raios que caíam nas imediações do Laranjão também foram fundamentais para a decisão.

- Publicidade -

Ainda no sábado, em nota, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) remarcou a continuidade da partida. Os minutos restantes, além dos eventuais acréscimos, serão disputados a partir das 15h30 deste domingo, no mesmo local.

O Bangu tenta se firmar na parte de cima da tabela de classificação. Antes do começo da rodada, a equipe somava oito pontos e ocupava a terceira colocação. Já o Nova Iguaçu, com dois empates e na lanterna da Taça Guanabara, busca o primeiro resultado positivo para minimizar o risco de rebaixamento.

The post Suspenso por tempestade, Nova Iguaçu x Bangu será continuado neste domingo appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Carla Marins revela verdadeiro segredo para manter boa forma aos 57 anos

A atriz, no ar em Três Graças, impressiona pela boa forma e revela rotina de treinos

Por que a gente sempre volta a conversar com quem devia ter bloqueado?

Interromper uma relação abrange fatores emocionais e psicológicos que tornam esse processo delicado. O cérebro humano, por natureza, resiste a cortar laços de forma rápida, ainda que a relação seja prejudicial, devido à nossa tendência de manter hábitos e buscar conforto em rotinas conhecidas. Como as memórias afetivas seletivas dificultam o fim de relacionamentos? Memórias

Juiz suspeito de dirigir com mulher no colo ao atropelar ciclista em SP diz ter medo de ser preso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, 61,...