Filho de Piovani faz post defendendo o pai: ‘Não aceito mentiras’

Published on

 

- Publicidade -

Pedro Scooby e os filhos Dom, Bem e Liz


|  Foto:
Redes Sociais


  

O filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom Piovani Viana, usou suas redes sociais para para sair em defesa de seu pai, na briga judicial envolvendo o ex-casal. Por meio de um story no Instagram nesta sexta-feira (27), o menino pediu ajuda aos seus seguidores para que o surfista não seja prejudicado em seu trabalho. 

“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu”, dizia a publicação de Dom, que foi apagada logo em seguida.

Scooby em seguida se pronunciou ao dizer que não sabia que o filho tinha publicado este texto. O surfista e Piovani estão em meio a um processo judicial. Em um polêmica recente, Luana disse que o ex-marido havia anexado fotos dela nua na ação judicial.

Pedro desmentiu as acusações. “É muito louco eu ter que vir aqui ficar desmentindo as coisas. É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. Quem me conhece de antes do Big Brother sabe que há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram são mentiras”, disse ele.

“Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim”, continuou.

LEIA TAMBÉM

Juiz suspeito de dirigir com mulher no colo ao atropelar ciclista em SP diz ter medo de ser preso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, 61,...

Governo Lula gastou R$ 345 mil para buscar de FAB ex-primeira-dama do Peru

O governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, desembolsou R$ 345...

Além de legging, posto exigia dancinhas e corpo ‘padrão’, diz advogado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Funcionárias de uma rede de postos de combustível no...