Segundo laudo, houve beijo entre Daniel Alves e a vítima

Published on

 

- Publicidade -

Daniel Alves também entrou em contradição durante seu depoimento


|  Foto:
Rede Social

 

O caso do jogador Daniel Alves ganhou mais um capítulo, após um novo laudo médico divulgado nesta quinta-feira (26). Foi constatado que houve um beijo entre o jogador e a jovem de 23 anos. Entretanto esta versão contradiz o que a vítima contou às autoridades no depoimento inicial. As informações são do jornal espanhol “ABC”. 

Leia + Caso Daniel Alves: a cada ‘capítulo’, uma nova acusação 

Leia + Daniel Alves não usou camisinha e vítima toma antiviral

O depoimento da jovem no dia 2 de janeiro afirmava que ela e Daniel Alves não tinham se beijado, embora o laudo médico confirme que houve sim beijo. A equipe médica identificou lesões causadas por agressão sexual. 

Além disso, a polícia coletou fluidos corporais e sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem. No depoimento, a vítima ainda informou que o atleta teria batido na cara dela antes de agir com violência sexual. 

Leia + Daniel Alves divide cela com brasileiro na Espanha; saiba quem é

Leia + Daniel Alves: policial filmou primeiro relato de assédio em boate

No depoimento, a que o jornal espanhol “ABC” teve acesso, a jovem relatou que Daniel Alves fez um sinal para que ela se aproximasse de uma porta. Conforme o testemunho apresentado aos investigadores, a mulher acreditou que entraria em uma outra área VIP da boate. Mas o jogador fechou a porta e ela percebeu que estava trancada no banheiro.

Novo pedido da defesa de Daniel Alves

De acordo com informações, a defesa do jogador vai pedir à Justiça espanhola um recurso com sugestões de diversas medidas cautelares que descartam o risco de fuga. 

O primeiro recurso que a defesa está solicitando é o uso de uma pulseira eletrônica, similar à tornozeleira eletrônica usada no Brasil. Segundo a “Antena 3”, uma rede de TV espanhola, o novo advogado de Daniel Alves irá propor uso da pulseira para que o jogador aguarde o caso em liberdade. 

Ainda de acordo com a “Antena 3”, a defesa do jogador ainda vai sugerir que retenham o passaporte dele para que haja a garantia que ele não irá fugir do país como compensação ao uso da pulseira. 

LEIA TAMBÉM

Doméstica é resgatada após 36 anos em condição análoga à escravidão em PE

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 54 anos foi resgatada após ser...

STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou os recursos do ex-presidente...

Ataque deslancha sem Cristiano Ronaldo, Portugal faz 9 na Armênia e garante vaga na Copa

Mesmo sem seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, expulso na derrota para a Irlanda, Portugal...