O Botafogo conquistou uma vitória importante diante do Madureira, nesta quinta-feira, por 2 a 0, e chegou aos seis pontos no Campeonato Carioca, agora na quinta colocação da tabela. Pensando na classificação para o mata-mata do estadual, o técnico Luís Castro confirmou que vai utilizar o elenco principal no próximo domingo.

Inicialmente, o planejamento previa que o treinador iria atuar com o ‘time A’ apenas nos meios de semana, enquanto o elenco alternativo entraria em campo nos outros jogos, mas no primeiro clássico da temporada, diante do Fluminense, o Glorioso vai com o que tem de melhor.
“Temos como objetivo conquistar títulos e ir para a Libertadores. Na minha opinião, todos os jogadores são fundamentais para o campeonato. Gosto muito do meu elenco e o defenderei. Não há jogador A ou B para tal campeonato, todos eles trabalham bem durante a semana e são premiados no jogo oficial. Ainda não estamos 100%, mas jamais tomarei decisões que não qualifiquem o Botafogo para a final do Carioca ou para outras competições.” – declarou, deixando claro que o time ainda está em trabalho de preparação para a temporada.
“Vamos continuar rodando o elenco. Vamos continuar acumulando tempo de jogo para quando chegar a Copa do Brasil e o Brasileirão todos estarem em boas condições. A meritocracia é a base do meu trabalho, mas no momento não é a base do meu trabalho. Agora estou pensando no tempo de jogo.” – disse.
A partida contra o Fluminense acontece neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
The post Luís Castro confirma titulares no primeiro clássico da temporada, diante do Fluminense appeared first on Super Rádio Tupi.
