Rapaz é morto por disparos enquanto caminhava em rua de São Gonçalo

Published on

 

- Publicidade -

Jovem foi levado para o Heat mas não resistiu


|  Foto:
Marcelo Eugênio


Um jovem não identificado caminhava por uma rua do bairro Pacheco, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (25), quando foi  atingido e morreu por tiros efetuados de dentro de um carro que passava pelo local. De acordo com testemunhas, os tiros foram exatamente em direção à vítima, que estava com dois amigos que nada sofreram.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco, mas devido a gravidade do caso foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ele não resistiu aos ferimentos na região do abdômen e morreu na unidade de saúde.

O 7º BPM (São Gonçalo) informou que foi acionado para a ocorrência mas quando a viatura chegou ao local o rapaz já havia sido levado para o Heat. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado após queda de avião monomotor em Copacabana

Um corpo foi encontrado na tarde deste sábado após a queda de um avião...

Galvão Bueno recebe alta após internação para tratar de pneumonia

Galvão Bueno recebeu alta hospitalar, neste sábado (27), no Hospital Santa Casa de Londrina,...

Cristiano Ronaldo brilha, marca dois golaços e se aproxima do milésimo na carreira

Cristiano Ronaldo segue firme na busca pelo milésimo gol da carreira. Neste sábado (27), o craque português foi decisivo na vitória do Al-Nassr por 2 a 0 sobre o Al Okhdood, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Saudita. Autor dos dois gols do jogo, Cristiano poderia ter saído de campo com um hat-trick,