Rogério Cavalcanti Van Rybroek foi morto com dois tiros na nuca na tarde de quarta-feira. Testemunhas disseram que dois criminosos chegaram em uma moto, realizaram os disparos e fugiram em seguida. Rogério Van Rybroek foi assassinado com dois tiros na nuca
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil está ouvindo familiares e testemunhas nesta quinta-feira (26) para tentar avançar na investigação do assassinato de Rogério Cavalcanti Van Rybroek, de 60 anos, figura conhecida em Miguel Pereira (RJ), agropecuarista dono de empresas e fazendas.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Rogério foi morto com dois tiros na nuca próximo ao depósito de uma loja de materiais de construção às margens da Estrada de Morro Azul, no bairro Arcádia. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (25).
Testemunhas disseram à polícia que Rogério estava escolhendo algumas portas de madeira para um imóvel que estava construindo na cidade.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas, dois criminosos chegaram em uma moto, realizaram os disparos contra a vítima e fugiram em seguida. Rogério morreu na hora.
Por causa do susto, ninguém que estava no local conseguiu identificar os assassinos, nem a direção para onde a moto seguiu.
Uma perícia foi feita na cena do crime para tentar levantar informações que possam ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo de Rogério foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ).
O caso foi registrado na delegacia de Miguel Pereira como homicídio doloso. Além de identificar os criminosos, a Polícia Civil também tenta descobrir a motivação do crime.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Polícia ouve parentes e testemunhas para tentar avançar na investigação do assassinato de empresário em Miguel Pereira
Published on