Piqué posta foto com a nova namorada no Instagram

Published on

 

- Publicidade -

Esta é a primeira vez que Piqué mostra a nova namorada


|  Foto:
Reprodução/Instagram


A nova dona das geleias mostrou o rosto!!! Na verdade, o ex-jogador espanhol Gerard Piqué postou, nesta quarta-feira (25), a primeira foto com sua nova namorada. 

A postagem não possui nenhuma legenda. No entanto, o casal parece bem descontraído e feliz.

É a primeira vez que ele publica imagem com a namorada, que teria sido o pivô da sua separação da cantora colombiana Shakira, com quem tem dois filhos, Milan Piqué e Sasha Piqué. 
Nas últimas semanas, o ex-casal trocou algumas farpas nas redes sociais depois de Shakira lançar uma música na qual faz referências ao seu antigo relacionamento com o jogador, com direito a música no alto-falante apontada para casa da ex-sogra.

O ex-jogador não ficou para trás e rebateu a provocação, aparecendo com os objetos citados na música de Shakira, como o carro Twingo e o relógio da marca Cásio.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Festa julina 2025! com Dom Sarau, Feira Cultural Maria José acontece nesse sábado (12) em SG

Neste sábado, dia 12 de julho, a Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto),...

Inaugurada nova Estação de Tratamento de Esgoto de São Pedro da Aldeia

Evento reuniu autoridades municipais e representantes do Inea, Prolagos...