Passageiros de ônibus ficam no meio de tiroteio na Avenida Brasil

Published on

 


Ônibus ficou no meio da linha de confronto


|  Foto:
Reprodução

 

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou um ônibus repleto de passageiros e com o motorista na linha do confronto na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Brasil, altura de Ramos, na Zona Norte do Rio. Um dos suspeitos morreu no local e outros quatro fugiram. 

De acordo com a PM, um veículo com cinco suspeitos passou pela pista lateral, sentido Zona Oeste, quando recebeu ordem de parada. Eles estavam armados com fuzis e reagiram atirando contra os agentes, conforme a corporação.

 


Momento em que passageiros precisaram se jogar no chão
Reprodução

  

Um forte confronto teve início e os suspeitos abandonaram o veículo que pilotavam para fugir pela via, ainda trocando tiros com a polícia. Um deles foi atingido e morreu no local. 

Durante a perseguição, uma viatura da polícia bateu em um muro e um dos agentes recebeu ferimentos leves. Outro veículo da PM ficou com marcas de bala. Casas no entorno também foram marcadas pelo confronto e projéteis ficaram espalhados pelo chão.

Os passageiros que estavam dentro de um ônibus que passava pelo local precisaram se jogar no chão para desviar das balas. Alguns outros veículos deram ré e se amontoaram atrás de outros carros.

O corpo do suspeito morto foi removido da via na madrugada desta quinta-feira (26), e a PM apura se o carro usado pelos criminosos é roubado.

LEIA TAMBÉM

Coutinho brilha, Vasco vence e amplia drama do Atlético após Libertadores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco se despediu de São Januário em 2024...

Lula assina demarcação de três novas terras indígenas, em Santa Catarina e Paraíba

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta...

Flamengo vence fora de casa e deixa o Criciúma perto da Série B

Sem maiores pretensões na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Criciúma...