Nenê supera Romário e se torna jogador mais velho a marcar pelo Vasco

Published on

Por mais que a estreia do time principal vascaíno tenha gerado muita expectativa por conta dos diversos reforços em campo, as grandes estrelas da noite foram velhos conhecidos da torcida vascaína: Nenê e Gabriel Pec foram os responsáveis por marcarem os gols da equipe de São Januário na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, na noite da última quarta-feira (25). Com o feito, Nenê ultrapassou Romário e se tornou o jogador mais velho a marcar com a camisa do clube.

- Publicidade -

Com 41 anos, seis meses e seis dias, o “vovô, como também é chamado pelos companheiros, marcou o primeiro do Vasco aos 14 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Lucas Piton, da esquerda.

“Eu estou passando essa marca do meu ídolo, Romário, então estou realmente muito feliz. Agradecer à minha família e à minha equipe por ter alcançado mais essa marca” – disse Nenê no intervalo para a Band.

É a Tropa do 👴💢

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/9UWDui6faT

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 26, 2023

Este, no entanto, não foi o primeiro gol de Nenê em 2023. Na vitória por 3 a 0 sobre o Inter Miami, durante o período de amistosos nos Estados Unidos, o primeiro gol do Vasco naquela oportunidade foi dele. Por não ser uma partida oficial, o feito não foi contabilizado.

Nenê nunca escondeu a identificação com o Vasco. Ele já está na segunda passagem pelo clube. Ao todo, são 189 jogos e 59 gols marcados, somando a primeira passagem, em 2015, e a atual, quando ele retornou a São Januário, em 2021, até agora.

The post Nenê supera Romário e se torna jogador mais velho a marcar pelo Vasco appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Morre Homayoun Ershadi, ator de “O Sabor da Cereja”, aos 78 anos

O ator iraniano Homayoun Ershadi, conhecido por protagonizar o filme O Sabor da Cereja...

Ancelotti dá conselho a Endrick e coloca atacante na briga por vaga na Copa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Carlo Ancelotti não convocou Endrick desde que assumiu a...

4 em cada 10 brasileiras não reconhecem agressões vividas como violência contra a mulher

(FOLHAPRESS) - Apesar do debate público, o novo Índice de Conscientização sobre Violência contra...