Lúcia e os advogados de Daniel Alves se reunirão nesta quinta-feira (26)
A mãe do jogador Daniel Alves, Lúcia Alves, foi para Barcelona nesta quinta-feira (26) para se reunir com os advogados do filho. Depois do encontro, ela se mostrou muito abalada com toda a situação. Ao sair do local, ela foi abordada por repórteres que a estavam esperando, porém não respondeu nenhuma pergunta.
Ainda sendo muito questionada pelos repórteres espanhóis, Lúcia se limitou a balançar a cabeça positivamente quando perguntada se acreditava na inocência do filho. Logo então, os advogados que estavam com ela, pediram para que fosse respeitada a dor da mãe e que não fizessem mais perguntas.
Leia+: Caso Daniel Alves: a cada ‘capítulo’, uma nova acusação
Ney Alves, irmão do jogador, também foi para a Espanha para dar apoio ao irmão. Em entrevista para uma emissora local, Ney afirmou que Daniel “caiu em uma armadilha” e ainda reiterou que a sua “família não vai desistir” para conseguir salvar a carreira do irmão.
O lateral-direito está preso preventivamente desde o último dia 20, por acusação de assédio cometido no dia 30 de dezembro do ano passado, dentro de uma boate em Barcelona. Na segunda-feira (23), ele foi transferido para outro presídio e, na terça-feira (24), ele contratou um novo advogado. A nova equipe de Daniel Alves conseguiu estender o prazo para tentar um recurso novo até a próxima terça-feira (31). Enquanto isso o jogador ficará recluso até seu julgamento, que não tem data marcada.