Lutador de MMA imobiliza menor acusado de assalto no Recreio

Published on

   

- Publicidade -

Felipe conteve o suspeito até a chegada dos policiais


|  Foto:
Rede social


  

O lutador de MMA Felipe Colares, conhecido como Felipe Cabocão, competidor do UFC, presenciou um assalto nesta quarta (25) a uma mulher no Recreio dos Bandeiras, na Zona Oeste do Rio, e imobilizou um adolescente suspeito de roubar um celular da vítima. 

O menor havia roubado o celular na Avenida Lúcio Costa. O competidor percebeu a ação e, com a ajuda de dois amigos, conteve o suspeito e acionou agentes do Segurança Presente. 

“Ao retornar do treino hoje [quarta] a tarde nos deparamos com uma suposta agressão a uma mulher, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Retornei o carro, e fui até a moça para averiguar a situação, e na verdade aquilo se tratava de um assalto”, relatou em suas redes sociais. 

Felipe conseguiu imobilizar o suspeito e acionou policiais do Programa Segurança Presente, que apreenderam o menor e o levaram para a delegacia. O atleta também afirmou que só agiu porque percebeu que o adolescente não estava armado, mas que não recomenda a atitude. 

“Ao ver que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu. Não recomendo que pessoas despreparadas tomem essa atitude, mas hoje eu me tornei 1% melhor”, disse. 

 


Felipe Cabotão é atleta de MMA e disputa o UFC na categoria peso-galo


|  Foto:
Rede social


  

A mulher que teve o aparelho roubado, de 21 anos, reconheceu o adolescente como autor do assalto. Após confessar o crime, ele levou os policiais até o local onde havia escondido o celular. 

A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o adolescente permaneceu apreendido e está à disposição do Juizado da Infância e Juventude. O aparelho foi devolvido à vítima.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...