Jovem é espancado por traficantes em Itatiaia

Published on

Rapaz contou a policiais militares que apanhou porque os criminosos suspeitaram que ele estaria passando informações sobre o tráfico de drogas para uma facção criminosa rival. Um homem foi espancado por traficantes na noite de quarta-feira (26) em Itatiaia (RJ). O caso aconteceu no bairro Vila Pinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 27 anos, contou que apanhou porque os criminosos suspeitaram que ele estaria passando informações sobre o tráfico de drogas para uma facção criminosa rival.
Mesmo ferido, ele conseguiu escapar dos agressores e correu até a residência de um tio no bairro Nova Conquista.
O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, conversou com os policiais.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem agredido tem quatro antecedentes criminais: três por tráfico de drogas e um por roubo.
O caso foi registrado na delegacia de Itatiaia como lesão corporal. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...