CEO do Instagram promete menos vídeos e mais fotos na em 2023

Published on

Adam Mosseri é atualmente o cara que manda em tudo no Instagram. A plataforma conta com mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo e segundo planejamento da rede, o aplicativo pretende chegar perto dos 2,96 bilhões que o Facebook possui.

- Publicidade -

Em seu perfil, Adam, publicou um story admitindo que a plataforma está mais focada na exibição de vídeos mas que esta planejando mais fotos no feed em 2023.

A fala vem após as mudanças do Instagram causarem desconforto para os fotógrafos especialistas em fotos para redes sociais e na principal idealização do aplicativo.

Os vídeos não devem diminuir mas não vão parar, principalmente os vídeos curtos e os conhecidos Reels, isso se dá por conta do recente crescimento do TikTok, que atualmente é o aplicativo mais baixado por dois anos seguidos e concorre diretamente com o Instagram nesse assunto.

The post CEO do Instagram promete menos vídeos e mais fotos na em 2023 appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Nova esperança: Terapia inovadora pode eliminar o câncer do pâncreas

Um novo estudo publicado na revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences...

Nunca se sentir satisfeito pode ser sinal de algo emocional mais profundo

Em muitos contextos, a expressão “se cobrar demais” descreve um padrão em que a pessoa estabelece metas muito altas, reage com dureza aos próprios erros e raramente sente que fez o suficiente. Segundo a psicologia, esse comportamento costuma estar ligado a crenças internas rígidas sobre desempenho, valor pessoal e necessidade de aprovação, o que pode

Lançamento simultâneo de dois das maiores apostas do ano promete cinemas lotados em 2026

O ano de 2026 promete ser um marco para a indústria cinematográfica, reunindo lançamentos aguardados por fãs ao redor do mundo. Entre esses destaques, dois filmes gigantes estreiam no mesmo dia, cenário que aumenta ainda mais a expectativa do público por essa sinergia pouco comum em Hollywood. O que torna Vingadores: Doutor Destino um marco