Bloco ‘Geleia da Shakira’ ganha as ruas do Rio

Published on

 


Geleia da Shakira viralizou nas redes sociais


|  Foto:
Reprodução


Traição, geleia, música e bloco de Carnaval. O que essas coisas têm em comum? A polêmica de traição envolvendo a cantora colombiana Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué. Com isso, os cariocas aproveitaram a onda da treta do momento entre o ex-casal e inventaram um bloco de Carnaval de rua chamado “Geleia da Shakira”, que desfilou pelas ruas do Centro do Rio, no último sábado (21). 

O nome veio de uma das razões pelas quais Shakira teria descoberto as traições de Piqué, ou seja, através de uma geleia de morango mexida na geladeira na ausência de casa, uma vez que o ex-atleta não comia porque não gostava. Shakira, que já desconfia de uma traição do marido, teve a certeza quando voltou de uma viagem a trabalho e encontrou o pote da sua geleia preferida mexida.  

Shakira chegou a lançar uma música em que cita diversas referências sobre a traição sofrida. A cantora fala sobre o ex-jogador ter trocado “uma Ferrari por um Twingo”, “um Rolex por um Casio”, este último inclusive quase foi o nome do bloco já que o grupo de amigos que idealizou a novidade cogitou dar o nome de “Rolex do Piqué”.

 


Geleia da Shakira nas ruas do Rio de Janeiro
Reprodução

Com a  ideia dos criadores do bloco de brincar com esse episódio vivido pelo ex-casal, músicas da cantora foram tocadas, entre as marchinhas tradicionais de Carnaval, além de axé e pagode. 

O bloco gerou muitos comentários nas redes sociais, principalmente no Twitter. 

“O carioca é muito criativo com os nomes dos blocos. Os caras simplesmente lançam um bloco chamado “GELEIA DA SHAKIRA””, escreveu uma usuária.

“Eu tô tendo um troço porque criaram um bloco chamado GELEIA DA SHAKIRA KKKKKKKKKKKKKK”, escreveu outro internauta. 

“Só o Rio de Janeiro mesmo pra criar um bloco com o nome de ‘Geleia da Shakira’”, escreveu mais um. 

Segundo os criadores do bloco, a ideia é usar memes como possíveis nomes para o bloco, por isso ele até poderá de ser “Geleia da Shakira” para ganhar um novo nome. O mais cogitado agora é “Caloteiros da USP”, em referência à estudante de Medicina que desviou quase R$ 1 milhão destinados pelos colegas à festa de formatura.

LEIA TAMBÉM

Alta de mortes no trânsito mostra que não basta fazer carros mais seguros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O aumento da segurança dos carros produzidos no Brasil...

Santos gasta mais de um R$ 1 milhão com atacante de Gâmbia que não joga

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos já gastou mais de um mês com um...

Governo Lula cobra de polícias uso de câmeras corporais; PRF ainda está em fase de testes

Enquanto o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobra que as polícias...