Urso polar mata mulher e menino em aldeia do Alasca

Published on

Uma mulher e um menino morreram após terem sido atacados por um urso polar numa aldeia remota do Alasca, nos Estados Unidos da América (EUA), revelou a agência de notícias The Associated Press (AP). 

- Publicidade -

“Relatórios iniciais indicam que um urso polar entrou na comunidade e perseguiu vários residentes”, revelaram as autoridades da ilha do País de Gales. “O urso atacou fatalmente uma mulher e um menino”.

O animal foi abatido a tiro por um morador, enquanto atacava as vítimas. 

O porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Alasca, Austin McDaniel, revelou que as autoridades locais estão em coordenação com o Departamento de Pesca e Caça do Alasca e que, assim que as condições climatéricas o permitam, será enviada uma equipe para a ilha do País de Gales.

As autoridades não especificaram, no entanto, se as vítimas mortais são da mesma família.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...