Pais de crianças atendidas por médico estuprador no Rio serão ouvidos nesta quarta

Published on

A Polícia Civil deve ouvir, ainda nesta quarta-feira (18), pais e responsáveis de crianças e adolescentes que teriam sido aliciadas pelo anestesista colombiano Andrés Eduardo Carillo, acusado de abusar sexualmente de pacientes em hospitais do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

O inquérito tenta desvendar quantas vítimas foram estupradas pelo anestesista e quantos menores mantinham contato com o criminoso pela internet.

(Foto: Lucas Araújo / Super Rádio Tupi)

O delegado Luiz Henrique Marques, responsável pelas investigações, conta que o pai de uma suposta vítima atendida pelo anestesista acredita que o filho tenha sido abusado pelo colombiano durante um procedimento cirúrgico.

“Um pai procurou a delegacia suspeitando da forma como o filho foi atendido no hosital. O investigado teria exigido que a criança ficasse sozinha com ele por um bom tempo, o que levantou a suspeita desse pai. A gente vai processeguir com as investigações para concluir se houve vítima ou não”.

Em audiência de custódia realizada na sede do Ministério Público, no Centro do Rio, a justiça decidiu manter a prisão de Andrés Eduardo Carillo. Após ser ouvido, ele foi encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

The post Pais de crianças atendidas por médico estuprador no Rio serão ouvidos nesta quarta appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Além do Globo de Ouro, Wagner Moura ganhou sacola com brindes que passam de R$ 5 milhões

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A estatueta de melhor ator em filme de drama...

Cade investiga Meta por possível abuso concorrencial em IA no WhatsApp

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) abriu...

Rio registra calor recorde de 41°C com praias cheias e moradores sem ônibus

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Rio de Janeiro registrou a maior temperatura...