Tozzi diz sobre harmonização: ‘Cuidem da vida de vocês’

Published on

 


Ator virou alvo de críticas durante o último final de semana após internautas compararem fotos antigas com a aparência atual do artista


|  Foto:
Rede Social

 

Ricardo Tozzi foi às redes sociais, nesta segunda-feira (16), para rebater as acusações de que teria feito harmonização facial e pediu para que as pessoas tomem conta de suas vidas.

O ator virou alvo de críticas durante o último final de semana após internautas compararem fotos antigas com a aparência atual do artista. Tozzi, que foi galã da novela ‘Cheias de Charme’, sucesso da Rede Globo em 2012, usou os stories do Instagram para falar sobre a repercussão acerca do seu rosto.

 

Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo.



Ricardo Tozzi,

Ator

“Fui ontem (domingo) ao show da Anitta, tô até de ressaca, com a cara péssima e hoje sim devo estar bem estranho, e eu acordo hoje com 35 matérias sobre ‘Ricardo Tozzi fez harmonização facial e mudou a sua cara inteira’, meu Deus”, começou o ator.

Leia +: BBB23: MC Guimê toma banho de cueca branca e Lexa reage: ‘Teste’

Leia +: Bárbara Borges e Iran Malfitano trocam alianças

Leia +: Atriz de ‘Todas as Flores’ deixa a Globo após 12 anos

Em seguida, Ricardo disse que o que mudou foi o cabelo e revelou que nem ele mesmo consegue se reconhecer por sempre ter tido um cabelo maior.

“Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma”, continuou.

 

Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês



Ricardo Tozzi,

Ator

Por fim, o artista disse que não teria problema em assumir caso tivesse passado por algum tratamento estético e deixou em aberto a possibilidade de um dia fazer. Ricardo ainda pediu para que as pessoas tomem conta de sua própria vida.

“E eu também acho o seguinte, que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que você fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça. Quando eu fizer, vou contar para todo mundo, porque não tenho vergonha nem por que esconder, a gente tem que estar feliz com a gente. Eu, no auge dos meus 47 anos, estou super bem. Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês”, finalizou.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...