Shoppings recebem programação do Sesc Verão com shows e atividades esportivas pela 1ª vez

Published on

Tradicionalmente realizado em unidades do Sesc e em praias, em 2023 o Projeto Sesc Verão inova e chega aos shoppings da cidade com uma variada agenda gratuita e acessível voltada para toda a família. O evento – que tem como mensagem “O verão é para todos!” –, acontece até 12 de fevereiro.

Adultos e crianças poderão participar de recreação esportiva de modalidades como skate, basquete 3×3, futebol freestyle e foottable com a participação de atletas como Marcelinho Machado, do basquete; Leandro Discreto, do basquete 3×3; Falcão, do Futsal; Felipe Nunes, do skate, entre outros. Também estão programados shows com os grupos Elas Sambam, Só Damas e o cantor Fabinho Sorriso.

E a programação vai a Copacabana também – O Projeto Sesc Verão chega a Copacabana com uma variada programação gratuita e acessível voltada para toda a família. De 21 de janeiro a 12 de fevereiro, crianças e adultos poderão participar de recreação esportiva de modalidades como vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, futmesa, entre outros.

Também estão programadas aulas especiais de pilates, alongamento, yoga e tai chi chuan. Haverá, ainda, um espaço zen com massagem. Todas as atividades serão realizadas no Posto 4, na Praia de Copacabana, em frente ao posto de gasolina BR.

Um dos destaques é o ex-atleta olímpico de vôlei da Seleção Brasileira, Giovane Gávio, que participa de oficina sobre o esporte. Agenda na região inclui também a prática de outras modalidades esportivas, como beach tennis e futevôlei, além de recreação infantil e aulas de tai chi chuan, pilates e yoga.

The post Shoppings recebem programação do Sesc Verão com shows e atividades esportivas pela 1ª vez appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...