Justiça do Paraná decide substituir prisão domiciliar de Cabral por recolhimento noturno

Published on

A Justiça do Paraná determinou nesta terça-feira (17), substituir a prisão domiciliar do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, por recolhimento noturno e em dias de folga. No entanto, o político continuará usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com a decisão, o recolhimento e o uso do monitoramento eletrônica será entre 19h e 6h, em dias úteis e o dia todo nos feriados e fins de semana. A determinação é da juíza  juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, e esteve em concordância com a defesa de Sérgio Cabral.

Cabral deixou o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana, na noite do dia 19 de dezembro , para cumprir prisão domiciliar em um imóvel da família. O ex-governador passou a primeira noite em casa, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O ex-governador estava na cadeia desde 2016, acusado de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras. Ele foi denunciado em 35 processos e já foi condenado em 23 ações na Justiça Federal, com penas que chegam a mais de 425 anos de prisão.

The post Justiça do Paraná decide substituir prisão domiciliar de Cabral por recolhimento noturno appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Djokovic confia em ‘última dança’ com Nadal na Olimpíada e descarta aposentadoria: ‘Nem penso’

Novak Djokovic vem recebendo tratamento de celebridade antes dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Assediado...

Quem é Isaquias Queiroz, porta-bandeira do Brasil na Olimpíada que superou perda de rim

Isaquias Queiroz não sabe o que é participar de uma Olimpíada sem ser medalhista....

Por que delegação do Brasil não ficou até o final da cerimônia de abertura da Olimpíada?

Logo após finalizar sua passagem de barco pelo Rio Sena, toda a delegação de...