Justiça do Paraná decide substituir prisão domiciliar de Cabral por recolhimento noturno

Published on

A Justiça do Paraná determinou nesta terça-feira (17), substituir a prisão domiciliar do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, por recolhimento noturno e em dias de folga. No entanto, o político continuará usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com a decisão, o recolhimento e o uso do monitoramento eletrônica será entre 19h e 6h, em dias úteis e o dia todo nos feriados e fins de semana. A determinação é da juíza  juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, e esteve em concordância com a defesa de Sérgio Cabral.

Cabral deixou o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana, na noite do dia 19 de dezembro , para cumprir prisão domiciliar em um imóvel da família. O ex-governador passou a primeira noite em casa, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O ex-governador estava na cadeia desde 2016, acusado de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras. Ele foi denunciado em 35 processos e já foi condenado em 23 ações na Justiça Federal, com penas que chegam a mais de 425 anos de prisão.

The post Justiça do Paraná decide substituir prisão domiciliar de Cabral por recolhimento noturno appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...