Ícaro Silva declara torcida para Aline Wirley após detonar o reality: ‘Até mutirão eu vou puxar’

Published on

Ícaro Silva declarou torcida para Aline Wirley no BBB 23. A cantora integra o elenco do grupo Camarote.

No Instagram, o ator compartilhou fotos ao lado da artista. Ele ainda aproveitou para falar sobre a amizade dos dois de longa data.

“Aline ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã. Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é”, escreveu o ator.

Com bom humor, Ícaro ainda revelou que pretende engajar na torcida pela sister. “Te amo, honro e respeito suas escolhas e, se precisar, até mutirão eu vou puxar”, completou o ator.

Vale lembrar que, em 2021, o ator se revoltou com boatos de que participaria do programa. “Respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre”, disparou.

The post Ícaro Silva declara torcida para Aline Wirley após detonar o reality: ‘Até mutirão eu vou puxar’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Oficial: Nagelsmann diz não ao Bayern e continua na seleção alemã

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação do contrato...

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença

O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram...

Klopp faz o último jogo europeu pelo Liverpool: "Um misto de emoções"

O Liverpool se despediu da Liga Europa na noite de quinta-feira (18), após a...