Família do RJ morta em acidente na BR-101 no ES é sepultada

Published on

Velório e sepultamento aconteceram nesta terça-feira (17) em Pedro Canário, na Região Norte, cidade natal do motorista Marcus Souza Santos. Família que morreu em acidente na BR-101 é enterrada no ES
Os corpos da família de Macaé (RJ) que morreu no acidente entre um carro e uma carreta, na BR-101, em Sooretama (ES) foram velados e sepultados na tarde desta terça-feira (17), em Pedro Canário, na Região Norte do Espírito Santo, cidade natal de Marcus Souza Santos, de 36 anos, uma das vítimas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Marcus, a esposa dele, Edinalva dos Santos Costa, de 36 anos e os quatro filhos do casal, João Victor dos Santos Costa Souza, 10 anos, Juan Pedro dos Santos Souza, de sete anos, Débora Vitória Santos Souza, de quatro anos, e Maria Luiza Santos de um ano e quatro meses foram velados na igreja católica do município.
O enterro da família foi no cemitério municipal da cidade, pouco após às 16h.
Família morta em acidente na BR-101, ES
Arquivo pessoal
Prima de Marcus, Alenir de Jesus falou sobre que a família morreu da forma que viviam, sempre juntos.
“É muito difícil ver quatro crianças mortas numa situação dessa. É muito difícil. Só Deus pra consolar toda a família.”, disse Alenir.
Alenir também disse que foi um dia marcado por tristeza entre os familiares.
“Muito difícil. Uma pessoa já dói muito, mas são seis pessoas, entre elas quatro crianças. Dói demais ver essa quantidade de criança, mas eu creio que Deus está consolando a família”, disse.
Alenir de Jesus, prima de motorista que morreu em acidente com a família na BR-101, ES
Reprodução/TV Gazeta
Alenir disse que o adeus ao primo e à esposa e aos filhos dele foi em Pedro Canário porque Marcus nasceu e morou alguns anos na cidade e o município também fica na metade do caminho para quem vem do Rio de Janeiro e do Sul da Bahia, para onde eles estavam viajando.
LEIA MAIS:
Família que morreu em acidente no ES faria surpresa para parentes na Bahia
Vai viajar? Confira orientações da PRF para prevenir acidentes nas estradas
Acidente matou 6 da mesma família na BR-10; pais e 4 filhos de 10 anos são as vítimas
‘Todo mundo abalado’, diz familiar de mortos em acidente na BR-101 no ES
O acidente
Vídeo mostra colisão entre carreta e carro que matou pais e 4 filhos no ES
A família saiu de Macaé, no Rio de Janeiro, no sábado (13), às 11h da manhã, com previsão de chegar em Nova Viçosa, na Bahia, por volta de meia-noite.
Marcus Souza Santos, a esposa Ednalva e os quatro filhos viajavam para fazer uma surpresa aos familiares que vivem na Bahia.
Como eles não chegaram, os familiares começaram a ligar e tentar contato com o casal, sem sucesso. Uma câmera instalada na carreta flagrou o momento do acidente com o carro onde viajava a família (veja o vídeo acima).
“Passaram as horas, eles não apareciam. Ligava e ninguém atendia. O acidente foi às 6h da manhã e só ficamos sabendo às 14h da tarde, quando olhamos os noticiários na internet, e aí ficamos sabendo que era com eles o acidente que todo mundo estava comentando”, disse Alenir.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
e
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

LEIA TAMBÉM

O damasco tropical que pode ser cultivado em casa e surpreende no crescimento

O damasco tropical, conhecido cientificamente como Mammea americana, vem ganhando espaço em pomares domésticos no Brasil e em outros países de clima quente. A espécie, originária das regiões tropicais das Américas, é cultivada principalmente pelo fruto aromático e pela rusticidade da árvore, tornando-se alternativa interessante para quem busca frutas menos comuns e bem adaptadas ao

Onde a floresta Amazônica encontra o “Fim do Brasil” em uma bela cidade desconhecida que surpreende pela beleza natural

Localizada no coração da Amazônia ocidental, a cerca de 500 km da capital mais próxima, Porto Velho, a cidade de Rio Branco é um portal para a história viva do Brasil. Apelidada como a “O Fim do Brasil“, o município combina a urbanização moderna com a preservação de tradições seculares dos povos da floresta. Como

O que acontece com o solo depois de longos períodos de calor intenso

O solo reage de maneira intensa a longos períodos de calor, mesmo quando à primeira vista parece estável. Em ondas de calor mais frequentes, como as registradas nos últimos anos no Brasil, a terra passa por mudanças físicas, químicas e biológicas que afetam a agricultura, a qualidade da água e a estabilidade de encostas, acumulando