Cruzeiro erótico de luxo no Brasil faz sucesso e tem lista de espera

Published on

Já imaginou passar a virada de ano em alto mar, em um cruzeiro liberal, com ao menos 350 casais adeptos do swing? Essa experiência com forte apelo sexual existe, inclusive com lista de espera em sua estreia, e proporciona experiências exclusivas, de alto luxo, com investimentos que podem chegar a R$200 mil. E quem foi avisa: vale a pena!

O Cruzeiro Desire durou nove dias e oito noites, tempo suficiente para os casais embarcados curtirem uma programação extensa que incluiu alta gastronomia, shows com DJs internacionais, festas temáticas e o Réveillon em plena praia de Copacabana.

Com o compromisso de conhecer e registrar a experiência, a CMO do Sexlog, Mayumi Sato, embarcou no Desire no dia 30 de dezembro e conta que o turismo liberal de luxo é uma tendência em todo o mundo.

“A empresa realizadora do cruzeiro também é responsável por outras rotas e resorts liberais ao redor do mundo. Ao embarcarem no Brasil, com lista de espera, fica claro que também há demanda por aqui de um serviço de turismo liberal de luxo e exclusivo, pelo menos 25 casais brasileiros marcaram presença por lá e curtiram a experiência”, diz.

Mayumi descreve a experiência como única e destaca o clima leve e divertido entre os passageiros.

“É claro que a intenção do cruzeiro é proporcionar um ambiente propício para a realização de fantasias, já que ele reúne casais com um mesmo interesse em comum, o swing. Ainda assim, na maior parte do tempo sexo é um mero detalhe e os casais são muito receptivos para bater papo, fazer amigos e trocar experiências.”

Entre os diferenciais do cruzeiro estão as áreas onde a nudez é permitida.

“Enquanto estava embarcada, recebi muitas mensagens de pessoas perguntando se era comum todos andarem nus, se era obrigatório, ou se há um padrão de beleza entre os adeptos desse estilo de vida. O que posso dizer, de tudo que observei, é que não há nenhum tipo de constrangimento e nada ali é obrigatório, entra na brincadeira quem quer. Também não há julgamento sobre o corpo alheio, é tudo encarado com leveza. Há corpos de todos os tamanhos e formas convivendo com naturalidade.”

O motivo das pessoas se sentirem confortáveis também pode estar ligado ao fato de que a maioria dos casais embarcados era formado por pessoas maduras, mas ainda assim a faixa etária era bem distribuída.

“Acredito que a maioria tinha mais de 50 anos, alguns até mais; mas me surpreendeu também a presença de casais jovens, alguns com menos de 30 anos. A gente sabe que conforme os anos passam, começamos a dar menos importância a algumas questões relacionadas à aparência física e quer mais é se divertir. Acho que essa diversidade de idades favoreceu bastante o clima”, ressalta.

Se organizar direitinho…

A CMO do Sexlog, que é a maior plataforma de sexo liberal da América Latina, conta que embora a nudez dentro do navio tenha sido permitida em alguns locais abertos, a prática sexual ficou restrita às cabines e a um local específico para a prática. Mayumi faz questão de frisar que as conversas e interações começam nos corredores, piscinas e restaurantes, mas que o ato sexual em si tem lugar certo.

“Existe o playroom, um local enorme, equipado com camas grandes, toalhas, preservativos e lubrificante à vontade. É somente lá e dentro das cabines que o sexo é liberado”, explica.

Mayumi recorda que antes de entrar no playroom, fixadas à porta, estão regras que devem ser seguidas por todos os visitantes.

“Por exemplo, você pode entrar e sair quando quiser, mas não pode encostar ou deitar com um casal sem que ele tenha explicitamente te dado essa autorização. Também não é legal ficar encarando, claro que pode observar, dar uma espiada, mas ficar olhando fixamente é bem estranho e não é apropriado.”

Durante uma das espiadas que deu no local, Mayumi notou que há troca constante de lençóis, toalhas e fornecimento de preservativos, lubrificantes e água: “O ambiente é bem diferente das casas de swing, é mais discreto, sereno, tem até cromoterapia e aromaterapia. O staff está sempre a postos para recolher garrafas, abastecer o local, trocar toalhas e lençóis, além de serem extremamente discretos”.

Experiência Vip é o segredo

A atração principal do Cruzeiro Desire é o fato de estarem embarcadas pessoas com interesses no sexo liberal. Mas a empresa não descarta outros atributos comuns e importantes para quem busca uma experiência de luxo. Além das diferentes festas temáticas, o navio também é equipado com lojas, joalherias, restaurantes 24h, academia, spa, personal trainers, etc.

“O investimento vale a pena. É um ambiente que além da experiência liberal, também te proporciona dias de descanso, um roteiro aprazível e destinos muito bonitos (Punta del Leste, Montevideu e Buenos Aires). Agora é hora de ficar de olho porque as reservas para o próximo Reveillon já começam em março”, finaliza.

The post Cruzeiro erótico de luxo no Brasil faz sucesso e tem lista de espera appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Inep defende que Enem não é para avaliar itinerários formativos

Os itinerários formativos previstos na Política Nacional do Ensino Médio não devem ser objeto...

Pedro Scooby celebra aniversário de casamento. "Que venham muitos"

Pedro Scooby usou sua conta no Instagram para celebrar o aniversário de casamento. Há...

Com sete equipes paulistas, Série B do Brasileiro começa nesta sexta com três jogos

Com a participação de sete clubes paulistas, inclusive com a presença do Santos, começa...