BBB23: Antes de completar a primeira hora de prova, quatro duplas são eliminadas

Published on

A Prova de Imunidade, a primeira do BBB23 consistia em apertar um botão em um totem na frente de cada dupla, no momento em que aparecer uma imagem de uma das produção do Globoplay em um telão na frente dos participantes. Por terem sido os mais lentos e apertarem o botão por último, Tina e Mc Guimê foram os primeiros a deixar a prova.

Logo em seguida, por apertar o botão fora da hora solicitada pela produção, Cristian e Marvvila também foram eliminados. Além de perderem a chance de ficarem de fora do primeiro paredão desta edição do reality, as duas primeiras duplas eliminadas também perdem o direito de participar da primeira Prova do Líder, na próxima quinta-feira (19).

A terceira dupla a ser eliminada foi Cezar e Domitila Barros, também por apertarem o botão fora da hora.

A quarta dupla a deixar a prova foi Bruno e Aline Wirley. Os dois foram eliminados na rodada eliminatória, ao serem os últimos a apertar o botão.

A prova segue até sobrar a última dupla, que ganha a imunidade para o primeiro Paredão desta edição. A primeira prova do BBB23 não podia ser diferente de uma resistência. Os participantes que não forem os primeiros a apertar o botão, vão para um cercado onde recebem um jato de vários líquidos diferentes, que os deixam sujos e molhados, atrapalhando cada vez mais a cada rodada que passa. Já a dupla que conseguir apertar primeiro tem um descanso da punição, relaxando em um sofá colocado no ambiente da prova.

The post BBB23: Antes de completar a primeira hora de prova, quatro duplas são eliminadas appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Oficial: Nagelsmann diz não ao Bayern e continua na seleção alemã

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação do contrato...

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença

O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram...

Klopp faz o último jogo europeu pelo Liverpool: "Um misto de emoções"

O Liverpool se despediu da Liga Europa na noite de quinta-feira (18), após a...