Tottenham condena agressão ao goleiro do Arsenal e promete identificar torcedor

Published on

A vitória do Arsenal por 2 a 0 sobre o Tottenham neste domingo no Tottenham Hotspur Stadium foi marcada também por uma agressão de um torcedor contra o goleiro Ramsdale. O clube publicou uma nota oficial condenando o ato e se colocou à disposição da polícia para identificar o indivíduo.

“Estamos chocados com o comportamento de um torcedor que tentou atacar o goleiro do Arsenal, Aaron Ramsdale, no final da partida de hoje. A violência de qualquer forma não tem lugar no futebol. O clube revisou suas imagens de circuito interno para identificar o torcedor e trabalhará com a Met Police, Arsenal e Aaron Ramsdale para tomar as medidas mais fortes possíveis, incluindo uma proibição imediata no Tottenham Hotspur Stadium”, publicou o Tottenham em seu site oficial.

Ramsdale foi agredido logo após um desentendimento com o atacante brasileiro Richarlison. O goleiro chegou a ser levado perto da arquibancada, quando acabou recebendo um chute de um torcedor, que rapidamente foi impedido de cometer mais agressões por um segurança do estádio.

A derrota para o Arsenal, líder do Campeonato Inglês, com 47 pontos, deixou o Tottenham na quinta posição, com 33, cinco atrás do Manchester United, o primeiro dentro da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

O Tottenham volta a campo na segunda-feira (23), às 17h, diante do Fulham, no Craven Cottage.

More like this

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil registra uma alta de casos de febre...

Haddad confirma meta fiscal de déficit zero para 2025 e salário mínimo de R$ 1.502

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou no período da tarde desta segunda-feira, 15,...

Ex-Palmeiras, Emerson Santos é oficializado na Ponte Preta: ‘Me sentindo em casa’

A Ponte Preta oficializou nesta segunda-feira a contratação do volante Emerson Santos, de 29...