Mulher é presa suspeita de matar filha de 11 meses no Rio

Published on

 

- Publicidade -

Delegacia de Homicídios da Capital


|  Foto:
Arquivo/Enfoco


  

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (16), suspeita de ter matado a própria filha de 11 meses no bairro de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. Mila Cristina Viana, de 29 anos, tentou se matar após realizar o crime. Na ocasião, ela ingeriu chumbinho e está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está presa sob custódia pelo homicídio contra Anna Lya Viana, que completaria 1 ano no próximo mês.

Leia +: Bandidos promovem madrugada de terror em pizzaria de Niterói

Leia +: Acidente entre motos acaba com dois mortos em Maricá

Segundo vizinhos, Mila não aceitava que o pai da criança visitasse e levasse a menina. O crime teria acontecido após o pai ter buscado a criança na tarde de domingo (15) para dar uma volta e, em seguida, levou a menina de volta para a mãe na noite do mesmo dia. 

Os agentes do caso informaram que foram chamados por vizinhos até o local. Assim que os policiais chegaram, Mila Cristina não estava presente. Na casa, os PMs encontraram a criança enrolada em um lençol já sem vida.

Ainda de acordo com testemunhas, após cometer o crime e tentar tirar sua própria vida, Mila foi quem decidiu procurar uma delegacia para informar que tinha matado sua própria filha. Além disso, a autora ainda teria escrito uma carta na qual confessava o crime.

LEIA TAMBÉM

Minha vó me ensinou uma receita de família de arroz-doce e minha sobremesa nunca mais foi a mesma

O arroz doce 4 leites é uma variação moderna de uma das sobremesas mais tradicionais das cozinhas brasileiras, levando o clássico arroz doce a um nível mais cremoso ao combinar diferentes tipos de leite para obter uma textura mais encorpada e um sabor marcante, ideal para reuniões de família, festas juninas e ocasiões em que

Essas marmitas te servem a semana toda gastando menos, mesmo com rotina corrida e sem passar horas na cozinha

Fazer marmitas para a semana toda é uma das formas mais rápidas de baixar o gasto com comida e ainda ganhar tempo nos dias corridos. O segredo não é cozinhar pratos mirabolantes, e sim repetir uma base inteligente, variar temperos e montar combinações que aguentem geladeira e freezer sem ficar com cara de “comida triste”.

Essa muda frágil cresceu tanto que hoje é o que mais chama atenção no lugar

Entre as espécies usadas para arborização e paisagismo no Brasil, a grevílea-robusta (Grevillea robusta) vem ganhando espaço em jardins, calçadas e pequenas chácaras. Tudo começou com uma mudinha fina, quase desengonçada, que ganhei de um vizinho, num vasinho simples, com a planta meio caída. Com alguns cuidados básicos — muitos deles aprendidos na prática —