Mulher é presa suspeita de matar filha de 11 meses no Rio

Published on

 


Delegacia de Homicídios da Capital


|  Foto:
Arquivo/Enfoco


  

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (16), suspeita de ter matado a própria filha de 11 meses no bairro de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. Mila Cristina Viana, de 29 anos, tentou se matar após realizar o crime. Na ocasião, ela ingeriu chumbinho e está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está presa sob custódia pelo homicídio contra Anna Lya Viana, que completaria 1 ano no próximo mês.

Leia +: Bandidos promovem madrugada de terror em pizzaria de Niterói

Leia +: Acidente entre motos acaba com dois mortos em Maricá

Segundo vizinhos, Mila não aceitava que o pai da criança visitasse e levasse a menina. O crime teria acontecido após o pai ter buscado a criança na tarde de domingo (15) para dar uma volta e, em seguida, levou a menina de volta para a mãe na noite do mesmo dia. 

Os agentes do caso informaram que foram chamados por vizinhos até o local. Assim que os policiais chegaram, Mila Cristina não estava presente. Na casa, os PMs encontraram a criança enrolada em um lençol já sem vida.

Ainda de acordo com testemunhas, após cometer o crime e tentar tirar sua própria vida, Mila foi quem decidiu procurar uma delegacia para informar que tinha matado sua própria filha. Além disso, a autora ainda teria escrito uma carta na qual confessava o crime.

LEIA TAMBÉM

Dez frutas com poucas calorias que ajudam a emagrecer

Deixar de comer não é a solução para emagrecer. O importante é fazer as...

Ameaças de Trump preocupam jornalistas e correspondentes nos EUA

"O que considero mais preocupante é que os apoiadores também são cúmplices dessa atitude...

Jane Fonda faz 87 anos. Relembre os looks da atriz que não envelhece

Jane Fonda está de parabéns neste sábado, 21 de dezembro, dia em que comemora...