Mãe é presa suspeita de matar filha de menos de um ano em Coelho Neto

Published on

Uma mulher foi presa suspeita de ter matado a própria filha no bairro de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (16).

- Publicidade -

O caso aconteceu na rua Aceguá. De acordo com a Polícia Militar, Mila Cristina Viana, de 29 anos, está presa sob custódia pelo homicídio da pequena Anna Lya Viana que completaria um ano no próximo mês.

Os agentes informaram que foram chamados por vizinhos. Quando os policiais chegaram no local, Mila Cristina não foi encontrada. Na casa, os PMs encontraram a criança enrolada em um lençol já sem vida.

Testemunhas contaram que a mãe da criança chamou um carro de aplicativo e foi para a UPA de Irajá. Chegando no local, os médicos disseram que ela estava internada por suspeita de ter ingerido chumbinho.

Os agentes da Delegacia de Homicídios já realizaram uma perícia no corpo da criança. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

The post Mãe é presa suspeita de matar filha de menos de um ano em Coelho Neto appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...