CARTADA FINAL: Botafogo faz nova proposta visando a permanência de Junior Santos

Published on

Depois de praticamente desistir da permanência do atacante Junior Santos, o Botafogo decidiu realizar uma nova investida visando a permanência do jogador para a temporada de 2023. A oferta é praticamente a mesma apresentada anteriormente: empréstimo até o fim do ano, o Glorioso agora ficaria responsável por pagar integralmente o salário do atleta.

O Sanfrecce Hiroshima, do Japão, já rejeitou outras propostas do clube, já que a ideia era vender o brasileiro por R$ 20 milhões, o que foi descartado pela diretoria. Nenhuma proposta, no entanto, chegou oficialmente para o time japonês. Dessa forma, o Botafogo enxergou a possibilidade de tentar novamente um acordo.

O clube carioca, porém, tem concorrência. Outros clubes monitoram a situação do jogador. Recentemente, o São Paulo foi um deles. A vontade de Junior Santos, no entanto, é de permanecer, o que pode pesar a favor do Alvinegro.

Junior Santos chegou ao Botafogo no meio do ano passado. Ao todo, foram 15 jogos disputados, um gol marcado e duas assistências. Com Luis Castro, ele foi mais utilizado pelo lado direito de ataque.

The post CARTADA FINAL: Botafogo faz nova proposta visando a permanência de Junior Santos appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Norris crava a pole para a corrida sprint do GP da China de Fórmula 1

O piloto britânico Lando Norris, da McLaren, faturou a pole position para a corrida...

Território da China está afundando e corre risco com mudanças climáticas, aponta novo estudo

(FOLHAPRESS) - Daqui a cerca de cem anos, um quarto da costa da China...

Dólar sobe de olho em conflito Israel-Irã e queda de commodities

O dólar perdeu força, mas sustenta alta leve em linha com a valorização externa...