Volta de Gerson e estreia de Vítor Pereira marcam Flamengo x Portuguesa

Published on

Pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo recebe a Portuguesa no Maracanã, às 18h, neste domingo. Por mais que seja pela jornada de abertura, será o segundo jogo do rubro-negro no estadual. A vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na última quinta-feira, foi válido pela 5ª rodada, antecipado para evitar conflito de datas com a Supercopa do Brasil.

Dentro de campo, atrações como a estreia do time principal e a volta de Gerson depois de um ano e meio. À beira do gramado, Vítor Pereira vai comandar seu primeiro jogo como treinador da equipe. A expectativa é da utilização da base campeã da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022.

Rodrigo Caio e Filipe Luís estão em recuperação das lesões sofridas ao fim do ano passado e ficaram de fora da relação. Em nota, o clube comunicou que ambos seguem uma programação diferenciada, mas que não tem problemas mais sérios. A lateral esquerda ficará à disposição de Ayrton Lucas.

Com a saída de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra, Gerson e Thiago Maia serão os volantes. Na lateral direita, que foi de Rodinei nos principais jogos de 2022, Varela larga na frente e começa jogando. A provável escalação tem Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

A Super Rádio Tupi transmite Flamengo x Portuguesa com Luiz Penido, Washington Rodrigues e toda a seleção brasileira do rádio.

The post Volta de Gerson e estreia de Vítor Pereira marcam Flamengo x Portuguesa appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Professores de instituições federais de ensino entram em greve

Os professores das universidades federais, institutos federais e centros federal de educação tecnológica iniciaram...

Ex-jogador do Barcelona é acusado de destruir mansão avaliada em R$ 98 milhões

Com uma passagem discreta pelo Barcelona nas três temporadas em que defendeu o clube,...

Maior universidade da Argentina, UBA declara emergência orçamentária

BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Instituição de ensino de maior prestígio na Argentina e...