GOLEADA! Com Maracanã pulsante, elenco principal do Flamengo bate a Portuguesa em partida do Cariocão

Published on

Os torcedores rubro-negros que foram ao Maracanã comemorar o retorno do Coringa mais querido do Brasil, Gerson, voltaram para casa duplamente satisfeitos. Com direito à primeira partida de Gabi e Pedro com novos números nas costas, 10 e 9, respectivamente, os atacantes brilharam e garantiram a segunda vitória do Mais Querido na competição.

No primeiro tempo, a torcida pôde acompanhar um belo desempenho do elenco que, agora, é comandado pelo português Vítor Pereira, ex-Corinthians. Aos 12 minutos, o Flamengo, que atacava mais pelo lado direito, contou com a leitura de Ayrton Lucas, que foi à linha de fundo, cruzou na medida para Pedro, livre, marcar um belo gol de peito. Aos 23 minutos, o meia Everton Ribeiro quase marcou um golaço de cobertura, mas João Lopes, goleiro da Lusa, cresceu e impediu. No entanto, aos 38 minutos, não teve o que fazer e Gabi ampliou o placar para o Flamengo. Aos 40 minutos, na defesa rubro-negra, Ayrton Lucas tentou cortar de cabeça e recuar para o goleiro Santos, mas errou feio. O atacante Edson Caríus não perdoou e diminuiu para a Portuguesa.

No segundo tempo, aos 5 minutos, o zagueiro Fabrício Bruno se posicionou bem na segunda trava, aproveitou a bola que passava lentamente e não desperdiçou a chance: 3×1 Flamengo! Por mais que o Flamengo tenha procurado administrar o jogo e, consequentemente, o resultado, aos 39 minutos, Matheuzinho, invadiu a área, deu um tapa por cima pela linha de fundo, e Thiago Maia acertou uma chapada na bola, marcando o último gol da partida. Goelada rubro-negra selada: 4×1!

Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, às 19:00 horas, no Estádio Kléber Andrade, para enfrentar o Madureira. A Portuguesa enfrentará o Boavista, também na quarta-feira, às 21:00 horas, no Estádio Luso-Brasileiro.

The post GOLEADA! Com Maracanã pulsante, elenco principal do Flamengo bate a Portuguesa em partida do Cariocão appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...